Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pink Floyd lança lyric video de “Keep Talking” para promover chegada do box “Pink Floyd The Later Year”

Redação 89

Pink Floyd lança lyric video de “Keep Talking” para promover chegada do box “Pink Floyd The Later Year” imagem divulgação

O Pink Floyd prepara para o dia 29 de novembro um lançamento de tirar o fôlego dos fãs, Pink Floyd The Later Years, um conjunto de 16 discos (5xCDs, 6xBlu-Rays, 5xDVDs) que cobrem o material criado por David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright a partir de 1987.

Esse período da banda gerou vendas recordes de mais de 40 milhões em todo o mundo e incluiu três álbuns de estúdio: A Momentary Lapse Of Reason, The Division Bell e The Endless River, além de dois álbuns ao vivo: Delicate Sound Of Thunder e Pulse. Com produção adicional de David Gilmour e Andy Jackson, Pink Floyd The Later Years promete apresentar mais de 13 horas de material de áudio e audiovisual inédito, incluindo os procurados concertos de Veneza em 1989 e 1990 em Knebworth. Por falar em shows, ao longo de 1987 e 1988, as apresentações ao vivo da banda se tornaram a turnê de maior bilheteria na época.

Todos os trabalhos lançados pelo Pink Floyd a partir de 1987 ganharão áudio de altíssima definição e os vídeos também chegarão até os fãs com uma nitidez jamais vista antes. No entanto, o destaque desse conjunto fica por conta do material bônus inédito, incluindo videoclipes, filmagens de documentários, faixas ao vivo bônus e documentários atualizados.

Com a ajuda de Nick Mason e do arquivo do Pink Floyd, o lançamento vai apresentar reproduções de obras de arte, pôsteres, programas, laminados, livreto de letras e um novo livro de capa dura de 60 páginas, criado por Aubrey Powell, da Hipgnosis, e Peter Curzon, da StormStudios, incluindo muitas imagens inéditas. Só para ter uma ideia do capricho, os 5 CDs serão oferecidos envoltos em seu próprio livro de 40 páginas com um extenso guia para todo o conteúdo, listas de faixas e créditos. Também haverá um pacote ‘Highlights’ de 2 LPs/1 CD com capa dobrável e livreto de 24 páginas contendo fotos raras e inéditas.

Mais detalhes sobre Pink Floyd The Later Years podem ser obtidos na sua página de pré-venda (AQUI). No player abaixo você tem um inédito lyric video de “Keep Talking”, faixa de Division Bell, que acabou de ser disponibilizado no YouTube pelo Pink Floyd:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS