Kiss cancela show para Gene Simmons ser submetido a procedimento médico

O Kiss foi forçado a adiar seu show programado para este sábado (14) em Salt Lake City, nos Estados Unidos, para que seu vocalista e baixista Gene Simmons fosse submetido a um procedimento médico. O próprio músico fez questão de tranquilizar os fãs com uma mensagem no Twitter.

Simmons não deu detalhes sobre seu problema de saúde, limitou-se a dizer que está tudo bem com ele. “Peço desculpas aos fãs em Salt Lake City. Voltaremos para fazer o show em breve. A verdade é que preciso ir até Los Angeles para fazer um procedimento médico. Nada sério. Mas isso deve ser resolvido agora. Obrigado por se preocuparem. Está tudo bem”, diz a mensagem.

No início do mês, o Kiss já havia adiado seus shows da semana que vem em Oakland e Los Angeles. A data para a Oakland Arena, originalmente marcada para 16 de setembro, foi reagendada para 6 de março, já o compromisso do grupo no Staples Center, marcado para 20 de setembro, agora será cumprido em 4 de março. A única razão dada oficialmente pelo Kiss para mudar esses dois shows foram “questões imprevistas de programação”.

A turnê de despedida do Kiss, The End Of The Road , foi lançada em janeiro deste ano e deve rodar o mundo até o final de 2020. A expectativa é que a banda pinte aqui no Brasil ainda no primeiro semestre de 2020.

A formação atual do Kiss traz os membros originais Simmons e Paul Stanley junto do guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.

Redação 89: