Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confira os vocais isolados dos Beatles em “Don’t Let Me Down”

Redação 89

Confira os vocais isolados dos Beatles em “Don’t Let Me Down” imagem divulgação

Lançada em 28 de janeiro de 1969 como lado B do single “Get Back”, a canção “Don’t Let Me Down”, dos Beatles, é vista por muitos como uma das maiores criações de John Lennon. Relativamente simples no estilo lírico, ela é cantada com uma emoção crua que dá à música um sentimento único para que a pessoa amada não nos desaponte.

O desesperado apelo contido em uma letra aparentemente fácil incrivelmente a transformaram em uma das mais poderosas músicas de amor de todos os tempos.

Confira no player abaixo os vocais isolados da canção que chegaram recentemente ao YouTube e que retratam bem o poder desse clássico:

Originalmente gravada como parte das sessões do Álbum Let It Be, “Don’t Let Me Down” foi escrita por Lennon e, como ocorre com a grande maioria das músicas dos Beatles, é atribuída à parceria dele com Paul McCartney.

O clipe de “Don´t Let Me Down” também é emblemático, porque traz o registro de 30 de janeiro de 1969, quando o quarteto realizou sua última aparição ao vivo, tocando na cobertura do Apple Studios de Londres.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS