Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slayer anuncia trabalho ao vivo e disponibiliza audição da faixa “Repentless (live)”

Redação 89

Slayer anuncia trabalho ao vivo e disponibiliza audição da faixa “Repentless (live)” imagem divulgação

O Slayer acaba de anunciar que lançará um novo Blu-ray/álbum ao vivo intitulado The Repentless Killogy (Live at the Forum in Inglewood, CA). A chegada desse novo registro ao mercado está agendada para rolar no dia 08 de novembro, através da Nuclear Blast.

Os fãs poderão curtir uma gravação em vídeo do show realizado pelo grupo em 05 de agosto de 2017 numa das arenas mais badaladas da califórnia, The Forum. Por lá, os caras promoveram uma apresentação poderosíssima, entregando um setlist que trafega por todos os seus grandes sucessos.

The Repentless Killogy (Live at the Forum in Inglewood, CA) já está em pré-venda (AQUI) e para marcar esse anúncio, uma performance ao vivo de “Repentless”, que integrará o trabalho ao vivo do Slayer, teve o seu áudio liberado para as plataformas digitais. Confira!

O Slayer está rodando o mundo com sua turnê de despedida que chega ao Brasil no mês que vem. Os caras tocam no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 02 de outubro, com abertura dos brasileiros da banda Claustrofobia. Os ingressos para a Final World Tour estão disponíveis no Livepass.Com.Br. O Slayer também é um dos destaques da “Noite do Metal” no Rock in Rio, programada para rolar no Palco Sunset em 4 de outubro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS