Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Who libera audição de música nova! Conheça “Ball and Chain”

Redação 89

The Who libera audição de música nova! Conheça “Ball and Chain” imagem divulgação

Uma das lendárias bandas do rock and roll acaba de disponibilizar seu mais novo single. Isso mesmo, The Who de música nova nesta sexta-feira (13): “Ball and Chain”.

Essa faixa integrará Who, primeiro álbum do grupo britânico desde Endless Wire de 2006, que tem lançamento pogramado para o dia 22 de novembro. O álbum novo do The Who apresentará 11 faixas inéditas gravadas em Los Angeles e Londres com coprodução de Pete Townshend e Dave Sardy, além de produção vocal de Dave Eringa.

Para esse novíssimo trabalho, o vocalista Roger Daltrey e o guitarrista Pete Townshend se juntam ao baterista de longa data do The Who, Zak Starkey, e o baixista Pino Palladino.

Através de um comunicado, Pete Townshend diz aos fãs que eles deverão esperar um disco sincero: “Este álbum é quase todas as novas músicas escritas no ano passado, com apenas duas exceções. Não há tema, conceito ou história, apenas um conjunto de músicas que escrevi para dar a Roger Daltrey alguma inspiração, desafios e espaço para a seu novo vocal. Roger e eu somos homens velhos agora, portanto, tentei me afastar, na medida do possível, do romance e da nostalgia. Eu não queria fazer ninguém se sentir desconfortável. As memórias são boas, e algumas das músicas se referem ao estado explosivo das coisas hoje. Fiz novas demonstrações de estúdio em casa com todas essas músicas no verão de 2018 usando uma ampla coleção de instrumentos antigos e novos”.

Utilize o player abaixo e curta um som novo do The Who aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE