Humberto Gessinger anuncia primeiro disco de inéditas em seis anos

Redação 89

Humberto Gessinger anuncia primeiro disco de inéditas em seis anos imagem divulgação

Seis anos depois de Insular (2013), Humberto Gessinger lança um novo álbum de inéditas. Não Vejo a Hora traz 11 canções autorais gravadas com dois trios, um acústico e um power (elétrico).

“Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, pra que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio… foi o que a gente fez. É um disco mais linear, mais focado na simplicidade dos trios”, comenta Gessinger no material de divulgação à imprensa.

São oito faixas com o power trio formado por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra) e Humberto (baixo de seis cordas); e três músicas acústicas, nas quais Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters (baixo acústico) e Paulinho Goulart (acordeon).

Todas as letras são de Gessinger e as músicas trazem parcerias com Duka Leindecker, Bebeto Alves, Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. O projeto gráfico do álbum traz na capa e contracapa ilustrações do artista gaúcho Felipe Constant.

Não Vejo a Hora será lançado pela gravadora Deck em vinil, CD, cassete e disponibilizado para as plataformas digitais. A pré-venda exclusiva começa dia 16 de setembro AQUI e o lançamento do disco está programado para 11 de outubro. A expectativa é que um single seja disponibilizado nos próximos dias.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE