Humberto Gessinger anuncia primeiro disco de inéditas em seis anos
Seis anos depois de Insular (2013), Humberto Gessinger lança um novo álbum de inéditas. Não Vejo a Hora traz 11 canções autorais gravadas com dois trios, um acústico e um power (elétrico).
“Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, pra que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio… foi o que a gente fez. É um disco mais linear, mais focado na simplicidade dos trios”, comenta Gessinger no material de divulgação à imprensa.
São oito faixas com o power trio formado por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra) e Humberto (baixo de seis cordas); e três músicas acústicas, nas quais Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters (baixo acústico) e Paulinho Goulart (acordeon).
Todas as letras são de Gessinger e as músicas trazem parcerias com Duka Leindecker, Bebeto Alves, Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. O projeto gráfico do álbum traz na capa e contracapa ilustrações do artista gaúcho Felipe Constant.
Não Vejo a Hora será lançado pela gravadora Deck em vinil, CD, cassete e disponibilizado para as plataformas digitais. A pré-venda exclusiva começa dia 16 de setembro AQUI e o lançamento do disco está programado para 11 de outubro. A expectativa é que um single seja disponibilizado nos próximos dias.