Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gavin Rossdale diz que novo disco do Bush deve sair só no ano que vem

Redação 89

Gavin Rossdale diz que novo disco do Bush deve sair só no ano que vem imagem divulgação

Gavin Rossdale, vocalista do Bush, já tem uma previsão de lançamento para o novo álbum da banda: entre março e abril do ano que vem. A informação foi dada pelo músico numa nova entrevista para a 101 WRIF, rádio rock de Detroit, nos Estados Unidos.

Questionado sobre o lançamento do disco que ganhou o nome de The Mind Plays Tricks On You, Rossdale disse que a ideia inicial era lançá-lo em 1º de novembro. “Tivemos alguns problemas e teremos de alterar a data para o ano que vem, acho que em março ou abril”, explicou.

Segundo o vocalista do Bush, são apenas alguns meses, o que na sua opinião não faz muita diferença. “Enquanto isso vamos manter nosso ritmo de trabalho e espero ter em breve uma nova música para ser disponibilizada para as rádios”, revelou.

Sobre material novo, Rossdale já havia declarado recentemente para a Heavy Magazine, da Austrália que pensava em incluir três ou quatro novas músicas no setlists dos próximos shows que a banda tem programado “para ver como elas funcionam”.

The Mind Plays Tricks On You foi gravado no início do ano em um estúdio de Los Angeles com o compositor Tyler Bates, que trabalhou anteriormente com Marilyn Manson. No início do ano o Bush disponibilizou uma nova canção, que provavelmente estará em seu disco novo, chamada “Bullet Holes” que entrou na trilha sonora de John Wick 3: Parabellum, filme dirigido por Chad Stahelski.

Dá uma olha aqui embaixo e confira esse o clipe desse som:

Numa recente passagem pelo Brasil, Gavin Rossdale esteve nos estúdios da 89 e, naquela ocasião, contou numa entrevista para a apresentadora Luka Salomão que o novo trabalho do Bush será bem pesado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS