Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bauhaus anuncia retorno com formação original

Redação 89

Bauhaus anuncia retorno com formação original imagem divulgação

Bauhaus, um dos maiores representantes do pós-punk britânico estará de volta aos palcos. A informação vem diretamente do vocalista da banda, Peter Murphy, que fez o anúncio utilizando suas redes sociais.

A formação original do grupo, que além de Murphy conta com Daniel Ash, Kevin Haskins e David J, vai retornar para uma única noite no Hollywood Paladium, de Los Angeles, em compromisso agendado para o dia 3 de novembro. Essa apresentação vai representar a primeira vez que os caras do Bauhaus sobem ao palco em 13 anos.

A banda encerrou suas atividades em 2008, ano em que lançou Go Away White, álbum de número cinco dos caras que não chegou a ganhar uma turnê de divulgação. A última vez que o Bauhaus caiu na estrada foi em 2006. Por conta disso, o show de novembro promete ser pra lá de especial.

Vale ressaltar que no mês passado os fãs de Peter Murphy foram pegos de surpresa com a notícia de que ele havia sofrido um ataque cardíaco, antes de um show que faria em Nova York. O músico foi submetido a uma angioplastia e recebeu dois stents em sua artéria coronária direita. Uma semana depois, Murphy emitiu nota dizendo que estava recuperado, no entanto, ainda não se sentia capaz de realizar apresentações artísticas. Com a informação de que o Bauhaus vai se reunir, tudo indica que ele está totalmente recuperado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS