Slash nega que Guns N´Roses colocará música na trilha do novo “Exterminador do Futuro”

Redação 89

Slash nega que Guns N´Roses colocará música na trilha do novo “Exterminador do Futuro” imagem divulgação

Semana passado rolou uma informação vinda da base de fãs do Guns N´Roses na Austrália indicando que a banda teria se reunido com a equipe de produção do novo filme do Exterminador do Futuro para uma canção em sua trilha sonora. Os rumores sobre essa investida no cinema foram desmentidos na noite desta segunda-feira (09) pelo guitarrista Slash.

Numa entrevista para o programa do radialista Eddie Trunk na SiriusXM, o músico negou categoricamente que um single inédito do Guns N´Roses apareceria em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, estrelando por Schwarzenegger e Linda Hamilton.  “Não há nada no filme. Esses rumores decolam e ganham vida própria. E você não pode se envolver. Eles meio que são jogados ao vento. Enfim, não há nada da banda lá”, explicou.

Falando sobre os planos do grupo para os próximos meses, o guitarrista se limitou a citar a nova série de shows que foi anunciada para fechar o ano e apenas citou a produção do novo álbum.  “Todos sabem que estamos trabalhando em um novo material, o que é realmente emocionante e, portanto, esse é o foco principal da banda”.

Quando questionado se o Guns N´Roses pretende lançar singles isolados ou um álbum cheio, explicou: “Acho que, no final das contas, todo mundo quer lançar um álbum completo. Não acho que isso tenha mudado muito. Mas há uma maneira diferente de divulgar as coisas hoje em dia”.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE