Pato Fu anuncia show especial em São Paulo

Os mineiros do Pato Fu estarão de volta a São Paulo no mês que vem para uma performance especial no palco do Carioca Club. O grupo vai apresentar sucessos de toda a sua carreira em show programado para rolar no dia 25 de outubro.

Com 27 anos de estrada, o Pato Fu não cansa de se reinventar. A banda que já se destacou nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela, é conhecida por se manter incansavelmente original.

Os fãs devem aguardar uma apresentação memorável na capital paulista, já que o grupo deve trazer um repertório no qual pode trafegar pelos seus 13 discos que renderam sucessos como “Sobre o Tempo”, “Antes Que Seja Tarde”, “Canção Pra Você Viver Mais”, “Perdendo Dentes, “Depois”, além de releituras incríveis de “Ando Meio Desligado”, de Os Mutantes, e “Eu Sei”, da Legião Urbana.

O Pato Fu atualmente é composto por Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados).

Serviço:
Pato Fu em São Paulo
Data: 25/10/2019 (sexta-feira)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 19h30
Início do show: 21h30
Informações e vendas online AQUI

Redação 89: