Popload Festival: Cansei de Ser Sexy está de volta e substitui Beirut no line-up

A organização do Popload Festival, que está programado para rolar no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, anunciou no início da noite desta segunda-feira (09) que a banda Beirut cancelou sua participação.

O comunicado diz que o vocalista Zach Condon cancelou todos os shows da atual turnê alegando tratar de uma “laringite aguda diagnosticada no início de julho”. A organização lamentou muito o ocorrido, já que essa é a segunda vez que o Beirut cancela um show em São Paulo.

Mas o Popload tinha uma carta na manga e imediatamente ao comunicado de cancelamento do show do Beirut, anunciou o retorno do Cansei de Ser Sexy. Grupo paulistano celebrado no exterior que está há cinco anos sem mostrar material inédito e não toca na capital paulista há oito anos.

Em declaração ao site Popload, a vocalista Lovefoxxx explica que a banda estava apenas fazendo uma pausa. “A ideia de voltar com a banda sempre existiu, mas foi ficando bem complicada por causa da vida de cada uma mesmo. Agora vai dar certo. Estamos muito felizes com o convite do Popload Festival”, completa a vocalista.

O Popload Festival deste ano promete ser histórico! A edição 2019 vai contar com a primeira apresentação da lenda punk Patti Smith em São Paulo. Além disso, o line-up tem o supergrupo The Racounteurs, liderado por Jack White, a banda ultramoderna Hot Chip, o retorno do Metronomy e outras incríveis atrações. Mais detalhes e vendas online aqui: http://www.ticketload.com/

This post was last modified on 10 de setembro de 2019 12:03

Redação 89: