Green Day: Billie Joe Armstrong pede para acordá-lo em 10 de setembro

Os caras do Green Day deram indícios (09) que vão cair na estrada com os grupos Weezer e Fall Out Boy numa turnê que deverá ser chamar “Hella Mega”. Tudo começou neste fim de semana com o vocalista Billie Joe Armstrong, que interagiu com o líder do Weezer, Rivers Cuomo, e o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, através de um post no Instagram.

A publicação trazia a expressão “Hella Mega”, que rapidamente foi pesquisada por fãs que chegaram até um site que traz um gif do ator Rainn Wilson, da série The Office, piscando. A página em questão, que está protegida por senha, é www.hellamegatour.com. Ou seja, vem turnê por aí com um time de peso do rock and roll!

As informações são do NME, que ainda relata que fãs já tiveram contato com panfletos envolvendo da turnê com Green Day, Weezer e Fall Out Boy.

Já o fã clube Green Day Brasil, publicou um vídeo insano no qual no qual Billie Joe Armstrong surge tocando ao violão o clássico “Wake Me Up When September Ends”, mas alterando a letra para “Wake Me Up On September 10th”, ou seja, pede para ser acordado em 10 de setembro, indicando que amanhã vem alguma anúncio referente à turnê. Confira o vídeo divulgado pela banda com o violão de Armstrong sendo destruído pelo baterista Tré Cool. Confira!!!

Lembrando que os caras do Weezer marcam presença em São Paulo no dia 26 de setembro. A banda é atração do Itaipava de Som a Sol, que rola no Ginásio do Ibirapuera com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK! No dia 28 o Weezer é atração do Rock in Rio!

This post was last modified on 9 de setembro de 2019 12:03

Redação 89: