Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supergrass faz seu primeiro show em nove anos! Veja vídeos, fotos e setlist

Willian Maier

Supergrass faz seu primeiro show em nove anos! Veja vídeos, fotos e setlist Foto: Twitter @Cooperativa

Supergrass, um trio da cidade de Oxford formado por Gaz Coombes, Danny Goffey e Mick Quinn, ganhou o mundo em 1995 com o single “Alright”, faixa de álbum de estreia I Should Coco. O sucesso com essa canção foi tão grande que os caras se transformaram representantes muito bem lembrados do movimento Britpop dos anos 90. Eles sobreviveram a esse momento de grande exposição na mídia por mais de uma década, antes de se separarem em 2010, sem finalizar o seu sétimo álbum, Release The Drones.

Há algum tempo surgiram rumores de que o grupo, que se tornou um quarteto (Rob Coombes, irmão de Gaz entrou em 2002), estaria preparando um retorno. Isso se intensificou nas últimas semanas com as redes sociais do Supergrass fazendo postagens de “flashbacks”, enquanto Gaz Coombes divulgava vídeos no Instagram com a hashtag #Supergrass2020.

E não deu outra, os caras fizeram um show surpresa na noite desta sexta-feira (06) em um evento no Worthy Farm, mesmo local onde rola o festival de Glastonburry, em Pilton, na Inglaterra, numa apresentação bastante celebrada pelos fãs.

A apresentação de cerca de uma hora foi o suficiente para os caras tocaram seus principais hits. O grupo abriu com “Caught by the Fuzz” e já emendou a excelente “Mansize Rooster”, ainda não ficaram de fora clássicos como “Stranger Ones”, “Pumping on Your Stereo”, “Allright” (claro!) e “Moving”, single que completava nesta sexta-feira 6 de setembro os 20 anos de seu lançamento.

Não há nada confirmado oficialmente, mas a imprensa americana começa a ventilar que o Supergrass fará uma turnê no ano que vem e que seu disco não finalizado poderá ver a luz do dia ainda este ano. De certo mesmo, somente uma “festa surpresa anunciada” pelo grupo para esta próxima segunda-feira (07) no Oslo Hackney, um pub de Londres.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Supergrass are back #supergrass25 #piltonparty #moving #welcomeback #supergrass2020 #piltonparty

Uma publicação compartilhada por Richard Bowes (@richard.bowes81) em

Setlist do show do Supergrass em 6 de setembro de 2019 na Pilton Party:

1. Caught by the Fuzz
2. Mansize Rooster
3. Lose It
4. Moving
5. Mary
6. Late in the Day
7. Richard III
8. Pumping on Your Stereo
9. Strange Ones
10. Alright
11. Sun Hits The Sky



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS