Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N´Roses é atração de festivais sul-americanos em 2020, incluindo Lollapalooza Brasil, diz GNR News

Redação 89

Guns N´Roses é atração de festivais sul-americanos em 2020, incluindo Lollapalooza Brasil, diz GNR News imagem divulgação

O grupo de fãs Guns N´Roses News Brazil informou via redes sociais na noite desta sexta-feira (06) que o Guns N´Roses estará entre março e abril de 2020 na América do Sul para levar a sua turnê Not In This Lifetime para os palcos dos grandes festivais.

Informações exclusivas obtidas pelo GNR News indicam que a banda fará shows em 2020 no Chile, Colômbia, Argentina, Paraguai e Brasil. Inclusive, os fãs já dão como certa a vinda do Guns para o Lollapalooza Brasil 2020, que ainda não teria decidido o dia em que o grupo comandado por Axl Rose se apresentaria. Isso ocorre devido ao fato de o Guns N´Roses tocar na Colômbia no mesmo final de semana, o que pode indicar que a banda abre ou fecha o Lolla BR, agendado para rolar nos dias 3, 4 e 5 de abril.

Todo esse barulho sobre a presença do Guns N´Roses na América do Sul rolou depois de a banda confirmar em seu site oficial a retomada da Not In This Lifetime Tour com 15 datas até o fim deste ano, 13 delas pelos Estados Unidos e outras duas no México, numa série que começa já no próximo dia 25 de setembro em Spectrum Center de Chalotte.

A última passagem do Guns N´Roses pelo Brasil rolou em 2017, quando o grupo fez um show de mais de 3 horas no Rock in Rio, além de uma apresentação no São Paulo Trip.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS