Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rob Halford, do Judas Priest, anuncia álbum de natal! Ouça primeiro single

Willian Maier

Rob Halford, do Judas Priest, anuncia álbum de natal! Ouça primeiro single imagem divulgação

Rob Halford, lendário vocalista do Judas Priest, anunciou nesta sexta-feira (06) o seu primeiro álbum solo desde Halford IV: Made of Metal, lançado no longínquo ano de 2010 .

Nessa sua nova investida longe do Judas, que leva o nome de Celestial, Halford investe em temas de natal em versões heavy metal, além de músicas originais como o single “Donner and Blitzen”, que foi disponibilizado nesta sexta-feira (06) em formato de videoclipe. Os blusões lindos que você deve ter percebido na arte acima fazem parte de um pacote especial na pré-venda do álbum (AQUI), que tem lançamento programado para 18 de outubro.

Celestial representa a segunda incursão de Halford no mundo da “Noite Feliz”, já que em 2009 o trabalho Halford III: Winter Songs chegou em clima natalino (Sim, ele canta uma espécie de ‘Noite Feliz’ AQUI).

O cantor promove neste fim de ano este seu disco de natal e no início de 2020, a partir de 31 de janeiro, se junta aos colegas de Judas Priest para uma turnê européia ao lado de Ozzy Osbourne.

Utilize o player abaixo e confira Rob Halford com “Donner and Blitzen”, mais uma novidade rock and roll aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS