Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Free”, novo álbum de Iggy Pop, pode ser ouvido na íntegra na internet

Willian Maier

“Free”, novo álbum de Iggy Pop, pode ser ouvido na íntegra na internet imagem divulgação

Iggy Pop, uma das maiores lendas do universo do rock and roll, mostra que aos 72 anos está desfrutando de uma excelente fase artística ao colocar no mercado um novo trabalho de inéditas.

Seu décimo oitavo álbum de estúdio, que leva o nome de Free, teve nesta sexta-feira (06)  todo o seu conteúdo disponibilizado para audição nas plataformas digitais.

O ícone punk já havia feito um grande trabalho de divulgação ao liberar singles belíssimos como “James Bond”, “Sonali” e a faixa-título, que mostram uma vertente musical bem oposta ao que apresentou no disco antecessor, Post Pop Depression, de 2016.

Sobre a mudança de estilo, o músico fez uma declaração interessante numa entrevista no final do mês passado. “Comparando o meu padrão quando comecei e o que faço agora, pareço cada vez mais perto da minha expiração. Dá a impressão que sou o Shrek”, disse para o The New Yorker.

Nessa mesma entrevista ainda abordou a questão do envelhecimento , revelando que às vezes usa uma bengala em casa porque seu “esqueleto é sua parte mais fraca”.

Utilize o player abaixo e curta o novo trabalho do lendário Iggy Pop:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS