Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N’Roses pode aparecer em trilha sonora do novo Exterminador do Futuro

Redação 89

Guns N’Roses pode aparecer em trilha sonora do novo Exterminador do Futuro imagem divulgação

Matéria publicada nesta quarta-feira (04) pela NME indica que há fortes rumores de que o Guns N’Roses se reuniu com a equipe de produção do novo filme do Exterminador do Futuro para uma canção em sua trilha sonora.

Em 1991 a banda emprestou a faixa “You Could Be Mine” para o segundo filme da franquia e ainda contou com a presença do protagonista Arnold Schwarzenegger no videoclipe oficial da canção.

Agora, a comunidade GN’R de fãs australianos postou no Facebook que fontes próximas à banda disseram que os caras escreveram uma nova música para Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, estrelando por Schwarzenegger e Linda Hamilton.

“Uma fonte que estava trabalhando em Terminator: Dark Fate informou que quatro membros do Guns N ‘Roses foram a uma visualização privada de uma cópia do próximo filme de Arnold Schwarzenegger, para ver se eles querem colocar uma música na trilha sonora,”, diz o texto dos fãs.

O último álbum do Guns N ‘Roses, Chinese Democracy, foi lançado em 2008, no entanto, no ano passado Axl Rose lançou “Rock The Rock”, uma música inédita para o desenho animado da Turma do Pernalonga, sem dar detalhes se era um trabalho solo ou o primeiro single de um novo disco do Guns.

Aqui o mais recente trailer do novo Exterminador do Futuro, que chega aos cinemas no dia 31 de outubro:

Neste outro player você relembra o clipe de “You Could Be Mine”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS