Tom Morello diz que novo álbum do Prophets Of Rage terá uma mensagem “mais musical”

Redação 89

Tom Morello diz que novo álbum do Prophets Of Rage terá uma mensagem “mais musical” imagem divulgação

Há pouco mais de dois anos o supergrupo Prophets Of Rage lançou o seu poderosíssimo álbum homônimo de estreia, o que já começa a gerar uma grande expectativa dos fãs em relação ao segundo trabalho. E isso não deve demorar muito para chegar ao mercado. Pelo menos foi o que garantiu o guitarrista Tom Morello numa entrevista para a BBC Radio 6.

A banda, que conta com Morello, Tim Commerford e Brad Wilk (Rage Against the Machine e Audioslave), DJ Lord e o rapper Chuck D (Public Enemy), e B-real (Cypress Hill), foi formada em 2016 e no ano seguinte estreou com um disco focado em questões políticas. “Quando a banda se reuniu foi uma reação ao caótico ciclo eleitoral dos Estados Unidos. Talvez, agora, seja um momento de passarmos uma mensagem musical”, disse o guitarrista.

No entanto, as questões sociais não ficarão de lado. “Nós temos uma música muito oportuna sobre a discussão do desarmamento e que nos deixa esperançosos pelo futuro”, comentou o músico, deixando claro que o segundo trabalho será lançado “mais rápido do que o esperado”.

Outra informação importante revelada por Morello nessa entrevista para a BBC é que o Prophets Of Rage se prepara para lançar uma nova música já nos próximos dias. A pegada, segundo o guitarrista, deverá seguir o que foi mostrado no recém-lançado single “Made With Hate”, que já traz uma nova sonoridade da banda, sem perder seu foco crítico.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE