Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne participa de novo disco de Post Malone!!! Relembre investida de Ozzy na música eletrônica

Redação 89

Ozzy Osbourne participa de novo disco de Post Malone!!! Relembre investida de Ozzy na música eletrônica imagem divulgação

O rapper Post Malone anunciou na última sexta-feira (30), através de suas redes sociais, o lançamento de um novo álbum intitulado Hollywood’s Bleedin. Junto do anúncio, o músico apresentou a lista de convidados para esse seu trabalho e o nome que mais surpreendeu a todos foi o de Ozzy Osbourne.

Como o Madman não lança música nova desde 2010, seu primeiro material inédito a chegar aos fãs poderá ser, portanto, uma participação num hip-hop. A informação movimentou a base de fãs de Ozzy ao longo de todo o final de semana.

Mas essa investida do cantor em um outro gênero musical não é novidade. Em 1992, o Príncipe das Trevas ajudou o produtor Steve “Silk” Hurley no projeto de house music Was (Not Was) na regravação de “Shake Your Head (Let´s Go To Bed)”, canção lançada originalmente no álbum de estreia do projeto Born to Laugh at Tornadoes, em 1983, e que  foi registrada num primeiro momento como um dueto entre Ozzy OsbourneMadonna. Para o relançamento dos anos 90, a Rainha do Pop se recusou a ceder sua voz e Silk convidou a Top Model Kim Basinger para cantar nessa faixa, que se tornou uma das mais tocadas nas pistas de dança entre 1992 e 1993.

Neste player você tem o clipe do hit “Shake Your Head (Let´s Go To Bed)” com vocais de Ozzy Osbourne e Kim Basinger:

Aqui a versão original de Ozzy Osbourne com a Madonna:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS