Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica doa quase 7 milhões de reais para entidades carentes em sua turnê europeia

Redação 89

Metallica doa quase 7 milhões de reais para entidades carentes em sua turnê europeia imagem divulgação

Os caras do Metallica finalizaram no último dia 25 de agosto, em Mannheim, na Alemanha, a sua série de shows pelo continente europeu. Em cada apresentação, a banda destina parte do dinheiro dos ingressos para instituições assistenciais, através de sua fundação All Within My Hands, criada em 2017 como um meio de investir nas pessoas e lugares que o grupo californiano passa.

De acordo com o Metallica, a pernada europeia da turnê WorldWired teve 25 shows que renderam 1,5 milhão de euros, o que dá aproximadamente 6 milhões e 800 mil reais, para várias instituições de caridade.

A contribuição final da banda para o verão europeu de 2019 chegou na semana passada na forma de um cheque de 63 mil euros à Freezone Mannheim , uma organização que oferece serviços de bem-estar para crianças de rua da comunidade local.

A banda twittou uma foto dos quatro membros do Metallica e três representantes da entidade alemã segurando um cheque, juntamente da legenda: “Obrigado a todos que assistiram a um show europeu #WorldWired por nos ajudar a doar mais de 1,5 milhões de euros para instituições de caridade locais durante a turnê de 25 shows”.

Ano que vem tem METALLICA NO BRASIL! O show em São Paulo leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!

As datas da banda em território nacional são estas:
21 de abril: Porto Alegre, RS – Arena do Grêmio
23 de abril: Curitiba, PR – Estádio Couto Pereira
25 de abril: São Paulo, SP – Estádio do Morumbi
27 de abril: Belo Horizonte, MG – Estádio do Mineirão



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS