Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival reúne o rock pesado de Republica, Premiere e Mattilha

Redação 89

Festival reúne o rock pesado de Republica, Premiere e Mattilha imagem divulgação

O Templo Music, em São Paulo, será palco do Festival Independência ou Rock, um evento que promete movimentar o novo cenário do nosso rock nacional.

Com promoção da 89 A Rádio Rock, o festival levará ao palco três bandas que se destacam por sonoridades fortes e únicas: Republica, Premiere e Mattilha.

O Republica é uma banda de rock paulistana que desde o lançamento de seu terceiro álbum Point Of No Return, em 2013, não saiu mais da rotas dos grandes festivais. Isso rolou muito por conta de suas músicas que são genuínas e orgânicas e que combinam riffs refinados com linhas melódicas muitíssimo bem trabalhadas.

Mesmo com um EP homônimo lançado no ano passado, o Premiere desfruta do status de um dos grandes grupos brasileiros de rock visceral, que trafega do stoner ao metalcore sem nenhum problema. O show dos caras é energia na certa.

Já o Mattilha, promove Crônicas do Underground, seu segundo e muito bem avaliado álbum de carreira que tem uma atmosfera entre o hard rock com o heavy metal com letras fortes cantadas em português.

Republica, Premiere e Mattilha, três supergrupos que sobem ao palco do Templo Music para gritar bem alto: “Independência ou Rock”! Você não pode perder!!!

Serviço:
Festival Independência ou Rock com República, Premiere e Mattilha
Sábado, 28 de Setembro – Abertura: 21h00
Templo Music – Rua Guaimbé, 344 – Moóca – São Paulo – SP
Classificação: 18 anos
Mais informações e vendas online AQUI
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/759013104512119



COMPARTILHE