Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bush deve testar novas músicas em próximos shows

Redação 89

Bush deve testar novas músicas em próximos shows imagem divulgação

Gavin Rossdale, vocalista do Bush, deu mais detalhes a respeito de um novo disco que a banda deverá lançar no ano que vem. Numa entrevista para a Heavy Magazine da Austrália, o cantor confirmou que o título do próximo disco da banda, até então provisório de The Mind Plays Tricks On You, será mesmo definitivo. O álbum foi gravado no início do ano em um estúdio de Los Angeles com o compositor Tyler Bates, que trabalhou anteriormente com Marilyn Manson .

“Estamos muito perto de terminar. Na verdade já deveríamos ter terminado e estamos apenas analisando as mixagens e ajustando alguns últimos detalhes”, revelou o músico. Ele também deixou claro que pensa em incluir três ou quatro novas músicas no setlists dos próximos shows que a banda tem programado “para ver como elas funcionam”.

No início do ano o Bush disponibilizou uma nova canção, que provavelmente estará em seu disco novo, chamada “Bullet Holes” que entrou na trilha sonora de John Wick 3: Parabellum, filme dirigido por Chad Stahelski. D

Dá uma olha aqui embaixo e confira esse o clipe desse som:

Numa recente passagem pelo Brasil, Gavin Rossdale esteve nos estúdios da 89 e, naquela ocasião, contou numa entrevista para a apresentadora Luka Salomão que o novo trabalho do Bush será bem pesado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS