Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show do The Cure em Pasadena atrai até… Lady Gaga

Redação 89

Show do The Cure em Pasadena atrai até… Lady Gaga imagem divulgação

Um aguardado show do The Cure no Pasadena Daydream Festival rolou na noite deste sábado (31) com a banda comandada por Robert Smith fazendo uma apresentação de mais de duas horas em um setlist de 27 músicas.

O Brookside Park reuniu fãs de todos as gerações para celebrar os grande clássicos do grupo britânico, com destaque para celebridades na plateia, como a cantora pop Lady Gaga – ela tem até uma música intitulada The Cure – que fez questão de mostrar nos stories de seu Instagram que estava curtindo o show com a galera.

Havia uma expectativa de que os caras do The Cure apresentassem alguma música inédita nesse evento californiano, mas isso não acabou rolando. Na semana passada, falando para o LA Times, Smith contou que voltará para o estúdio neste início de setembro com o objetivo de finalizar os vocais das faixas do novo álbum. “Eu continuo voltando e refazendo as músicas… Em algum momento, tenho que dizer que está pronto”, afirmou.

Outra curiosidade mencionada pelo cantor é que não muito diferente de David Bowie, 50 anos atrás, também tem procurado a lua e as estrelas para se inspirar no possível título do álbum. “Nosso título inicial era ‘Live From the Moon’, porque fiquei encantado com o 50º aniversário do pouso da Apollo. Nós tínhamos uma grande lua pendurada no estúdio e coisas do tipo por lá.”, revelou.

Também durante a entrevista, o líder do The Cure comentou que está muito feliz em fazer parte do circuito musical novamente e que o contato com novos artistas tem impactado positivamente seu trabalho.

Nos players abaixo você confere trecos do show do The Cure no Pasadena Daydream Festival:

Setlist do The Cure no The Cure no Pasadena Daydream Festival 2019:

1. Plainsong
2. Pictures of You
3. High
4. A Night Like This
5. Just One Kiss
6. Lovesong
7. Last Dance
8. Burn
9. Fascination Street
10. Never Enough
11. Push
12. In Between Days
13. Just Like Heaven
14. From the Edge of the Deep Green Sea
15. Play for Today
16. A Forest
17. Primary
18. Shake Dog Shake
19. 39
20. Disintegration
Bis:
21. Lullaby
22. The Caterpillar
23. The Walk
24. Friday I’m in Love (with “Where Is My Mind” Pixies cover)
25. Close to Me
26. Why Can’t I Be You?
27. Boys Don’t Cry



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS