Ozzy Osbourne: retorno aos palcos é confirmado para 31 de janeiro

Ozzy Osbourne se manifestou neste sábado (31) em suas redes sociais para anunciar a retomada de sua turnê de despedida, que teve de ser interrompida este ano por conta de seus problemas de saúde. Ele já está em contagem regressiva para voltar aos palcos, tanto que a legenda de sua publicação ressalta que faltam 5 meses para o retorno.

A retomada da No More Tours contará com o Judas Priest como convidado especial em um cronograma de datas que tem início em 31 de janeiro em Nottingham, na Inglaterra, e se estende até 31 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ao todo são 43 compromissos para o primeiro semestre de 2020 que o músico cumprirá em uma série de shows dividida entre Europa e América do Norte.

Ozzy Osbourne vem enfrentando problemas de saúde há algum tempo. No fim de janeiro, postou uma foto na qual dizia que tossiu com tanta força que arrebentou um vaso sanguíneo do olho. Na sequência, foi diagnosticado com infecção respiratória e ficou dias hospitalizado em Los Angeles.

Antes, porém, em outubro do ano passado, Ozzy foi forçado a cancelar as datas finais da etapa norte-americana de sua turnê depois de sofrer uma infecção na mão que fez seu polegar inchar e, como relatado por ele, ficar do tamanho de uma lâmpada.

No momento ele se recupera de um queda que sofreu em casa que teria “tirado do lugar os pinos que tem no corpo”, resultado de um acidente de quadriciclo em 2003.

Redação 89: