Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Far From Alaska: baterista Lauro Kirsch deixa a banda

Redação 89

Far From Alaska: baterista Lauro Kirsch deixa a banda imagem divulgação

O baterista Lauro Kirsch anunciou neste sábado (31) a sua saída do Far From Alaska, uma das bandas mais bem-sucedidas da nova safra do nosso rock nacional.

Através de postagens em seu Instagram e nas redes sociais da banda, Lauro deixou claro em seu “textão” que a saída rolou de forma amigável. “Não teve nenhuma briga, continuamos amigos, tá tudo certo (ou será que seria interessante deixar isso em dúvida pra garantir uma matéria na Contigo?)”, diz o músico.

Lauro ressaltou que seus sete anos com a banda foram ótimos momentos: “O Far From Alaska é um projeto que eu me orgulho imensamente de ter participado, conseguimos alçar vôos que jamais imaginaríamos, sem conhecer as metas e logo em seguida dobrando essas metas”.

Riffs pesados, vocais femininos e letras em inglês fazem da Far From Alaska uma das principais bandas do país e um dos representantes nacionais mais bem avaliados no exterior. O grupo segue com Emmily Barreto (voz e sintetizadores), Cris Botarelli (lap steel, baixo, sintetizadores e vocais) e Rafael Brasil (guitarra e baixo).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alerta de textão, papo sério (vou tentar, juro!). To saindo do Far From Alaska, aliás, já saí em meados de julho (!!!) mas decidi segurar essa info até antes do último show (mais sobre ele ao final do texto). Se você gosta de um bom seriado com foreshadowing e plot twists, deve perceber agora que no dia do meu aniversário (29/07) eu fiz uma publicação já preparando o terreno pra essa postagem de hoje (aprendam, roteiristas). Não teve nenhuma briga, continuamos amigos, tá tudo certo (ou será que seria interessante deixar isso em dúvida pra garantir uma matéria na Contigo?). Também não teve nenhum motivo único grandioso o suficiente pra ser apontado como responsável (eu podia mentir aqui também pra garantir logo um destaque na capa nessa matéria da Contigo). É simplesmente um sentimento que vem, há bastante tempo, crescendo aos poucos em mim e precisei expressar a minha vontade de encerrar esse meu ciclo junto da banda e dar vazão a ~ outros projetos ~. O Far From Alaska é um projeto que eu me orgulho imensamente de ter participado, conseguimos alçar vôos que jamais imaginaríamos, sem conhecer as metas e logo em seguida dobrando essas metas. Foram 7 anos e meio de muitas risadas, discussões que entravam em loop infinito (alô, Cris e Rafa!), viagens loucas, conquistas e shows inesquecíveis. São muitos momentos que vou levar comigo pra sempre <!!! humble bragging alert !!!> (mas hoje pode), foi lindo ter a oportunidade de tocar no main stage do Download Festival em Paris, Lollapalooza, tocar em 10 países diferentes, receber um prêmio em Cannes, gravar um disco nos EUA, rodar o Brasilzão, emplacar música na novela da Globo… Porra, a lista é imensa. Fora do palco, nunca vou esquecer momentos como os que tivemos, rindo da vida bebendo cervejas caríssimas (que não pagamos, obviamente) numa master suite no Carlton em Cannes, na França, até um after-party num sótão (que não dava pra ficar de pé) escondido numa rádio universitária dentro do departamento dos cursos de engenharia em Zagreb, na Croácia. Foi lindo conhecer tantos lugares e pessoas que não teria tido a oportunidade se não fosse pela banda. <continua nos comentários>

Uma publicação compartilhada por Lauro Kirsch (@laurokirsch) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS