Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kongos está de música nova! Ouça “Push”

Redação 89

Kongos está de música nova! Ouça “Push” imagem divulgação

Os irmãos Kongos são conhecidos por terem viveram em diversas partes do mundo, de Joanesburgo, na África do Sul, a Londres, Phoenix e agora em Los Angeles. Por conta da experiência de suas viagens e contato com muitas culturas diferentes, Johnny, Jesse, Daniel e Dylan desenvolveram uma profunda capacidade de construir música que se encaixa no coração da existência humana.

Seu novo single “Push”, que chega nesta sexta-feira (30) às plataformas digitais, resume muito bem essa habilidade dos caras ao apresentar uma batida groove altamente trabalhada com os elementos acústicos, dando uma atmosfera experimental de world music.

Composta por Jesse Kongos, essa nova canção traz uma visão sobre o magnetismo e polaridade humana. “Toda interação e relacionamento que temos no mundo parece ser governado por essas forças invisíveis”, explica Jesse, que acrescenta: “Se ao menos pudéssemos resolver isso, saberíamos quando empurrar, puxar ou largar, e talvez então alcançar aquela coisa etérea que dialoga conosco”.

“Push”, som novo do Kongos, está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS