Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith publica vídeo com Steven Tyler “estragando” o clássico “Hole In My Soul”

Redação 89

Aerosmith publica vídeo com Steven Tyler “estragando” o clássico “Hole In My Soul” imagem divulgação

O Aerosmith, com muito bom humor, publicou nesta sexta-feira (30) um vídeo de uma performance que rolou na noite de ontem no palco do Mass Mutual Center de Springfield, nos Estados Unidos.

A banda já havia feito um show de tirar o fôlego dos fãs e no momento do bis, Steven Tyler se dirigiu ao piano para uma apresentação solo de “Hole In My Soul”, clássico que a banda não tocava (…continua sem tocar) ao vivo desde 9 de março de 1998, em Tóquio.

O vídeo mostra o cantor se enrolando desde a primeira nota, deixando claro que não havia ensaiado. Tyler ficou tão revoltando com sua performance que resolveu destruir musicalmente “Hole In My Soul” pouco depois de iniciá-la, arrancando gritos da plateia.

Na publicação, o Aerosmith diz que faz 20 anos que não apresenta essa música na íntegra em seus shows e pergunta para os fãs se deve incluí-la em seu setlist.

Nos comentários do post, o público se solidarizou com a infeliz performance de Tyler em mensagens que dizem que “ele pode cantar e tocar de qualquer jeito que está ótimo”! Parabéns aos caras do Aerosmith, banda que não precisa provar nada para ninguém, e mostra para todos que o segredo é não levar as coisas muito a sério.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS