Sammy Hagar, ex-vocal do Van Halen, vem ao Brasil pela primeira vez, diz jornal

Redação 89

Sammy Hagar, ex-vocal do Van Halen, vem ao Brasil pela primeira vez, diz jornal imagem divulgação

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, nunca se apresentou no Brasil, mas a primeira vez dele por aqui vai rolar no ano que vem. Pelo menos é o que indica uma matéria publicada pelo jornal Destak, indicando que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo estão na rota de shows do músico. Ainda segundo o jornal, as datas e locais das apresentações ainda não foram definidas e mais uma cidade brasileira poderá ser incluída na série de shows em solo tupiniquim.

Hagar desembarcará no Brasil para promover The Space Between, primeiro disco de estúdio do supergrupo The Circle, que inclui ninguém menos que Michael Anthony, baixista da formação clássica do Van Halen, o baterista Jason Bonham, que é filho do lendário John Bonham do Led Zeppelin, e o virtuosíssimo guitarrista Vic Johnson.

Aos 71 anos, The Red Rocker, como também é conhecido, vive um dos momentos criativos mais intensos de sua carreira, ele assina a autoria de todas as canções do álbum do The Circle, algumas em parceria com músicos da banda, num trabalho conceitual que critica a busca inescrupulosa das pessoas pelos sucesso e dinheiro.

Nas apresentações do The Circle, Hagar não deixa de fora do repertório canções que imortalizou em seu período de Van Halen (1985 a 1996), como “Why Can’t This Be Love”, “Right Now” e “Finish What Ya Started”.

Nos players abaixo você confere o single “No Worries”, o mais recente do The Circle, e duas canções essenciais com os vocais de Sammy Hagar, “Heavy Metal” e “There’s Only One Way to Rock”!



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE