Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robert Smith dá mais detalhes sobre novo disco do The Cure

Redação 89

Robert Smith dá mais detalhes sobre novo disco do The Cure imagem divulgação

Os caras do The Cure se preparam para uma apresentação neste fim de semana no Pasadena Daydream Festival e o vocalista Robert Smith aproveitou para atualizar as informações sobre o prometido novo álbum da banda.

Falando para o LA Times, Smith contou que voltará para o estúdio na semana que vem com o objetivo de finalizar os vocais das faixas. “Eu continuo voltando e refazendo as músicas… Em algum momento, tenho que dizer que está pronto”, afirmou.

Outra curiosidade mencionada pelo cantor é que não muito diferente de David Bowie, 50 anos atrás, também tem procurado a lua e as estrelas para se inspirar no possível título do álbum. “Nosso título inicial era ‘Live From the Moon’, porque fiquei encantado com o 50º aniversário do pouso da Apollo. Nós tínhamos uma grande lua pendurada no estúdio e coisas do tipo por lá.”, revelou.

Também durante a entrevista, o líder do The Cure comentou que está muito feliz em fazer parte do circuito musical novamente e que o contato com novos artistas tem impactado positivamente seu trabalho.

Em abril, Smith revelou em outra entrevista que as sessões de gravação do novo trabalho, que envolveram 19 novas canções, foram bastante influenciadas por Disintegration, um dos discos mais importantes do The Cure, que foi lançado há exatos 30 anos, e rendeu sucessos como “Lovesong” e “Lullaby”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS