Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

CMCH: Badauí revela histórias por trás de grandes sucessos do CPM 22! Assista

Redação 89

CMCH: Badauí revela histórias por trás de grandes sucessos do CPM 22! Assista Imagem divulgação

O cantor e compositor, Ivan Sader, estreou recentemente o programa Contando Música, Cantando História, no canal oficial do YouTube da 89FM.

O programa reúne entrevistas com grandes personalidades do Rock Nacional contando as histórias por trás das músicas e grandes clássicos, tudo isso diretamente dos estúdios de criação dos caras.

Na edição desta semana, Ivan conversou com Badauí, vocalista do CPM 22. O músico relembrou a trajetória da banda através de histórias de seus maiores sucessos.  Ele ainda explicou a polêmica do significado do nome da banda.

“Nem eu sei (risos)… A gente gravou a primeira demo como “CPM 22”, não deu tempo de inventar outro nome! Não tinha significado e não nos preocupamos com isso”, contou.

Badauí ainda fez uma seleção especial do álbuns mais icônicos do CPM 22 que marcaram a trajetória e mudanças na carreira dos caras como, “Regina Lets go” (A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum), “Maldita Herança”(Cidade Cinza), “CPM 22” (Depois de um Longo Inverno), “Perdas” (CPM Acústico), “Pagar pra ver” (Suor e Sacrifício) e “Cruz Disco” (Suor e Sacrifício).

Outros assuntos foram abordados nessa entrevista como, problemas com drogas e detalhes da “treta” que rolou com Rick Bonadio. Utilize o player abaixo e assista:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS