Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Jovi revela título de novo álbum

Redação 89

Bon Jovi revela título de novo álbum imagem divulgação

Prestes a desembarcar no Brasil para apresentações que incluem um show no dia 25 de setembro, no Allianz Parque, com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89, o Bon Jovi tem uma grande novidade. O novo álbum da banda vai se chamar Bon Jovi 2020, segundo publicou a revista Variety, citando que o cantor fez a revelação aos fãs durante um show em seu cruzeiro “Runaway to Paradise Mediterranean”.

O título e o conteúdo deste novo trabalho, segundo Jon, serão inspirados nas principais manchetes. “É um ano eleitoral, então por que não?”, disse ele, acrescentando que “não poderia fazer nada pior”. O disco novo, ainda segundo Jon, contará com temas de “maior consciência social”, incluindo canções sobre veteranos com transtorno de estresse pós-traumático e os recentes tiroteios em Ohio e Texas.

Embora uma data de lançamento não tenha sido mencionada, tudo indica que o novo trabalho do Bon Jovi seja disponibilizado no início do próximo ano. O mais recente álbum de estúdio da banda é This House Is Not For Sale, lançado em 2016.

Os shows do Bon Jovi este ano no Brasil são os seguintes: 22 de setembro no Estádio Do Arruda, em Recife; 25 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo; 27 de setembro na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, e 29 de setembro no Rock in Rio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS