Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Oasis celebra 25 anos de “Definitely Maybe” com novo lyric video de “Fade Away”

Redação 89

Oasis celebra 25 anos de “Definitely Maybe” com novo lyric video de “Fade Away” imagem divulgação

Na próxima quinta-feira (29) o álbum Definitely Maybe, do Oasis, completa 25 anos de seu lançamento. Para marcar essa data emblemática, a banda disponibilizou nesta terça-feira (27) um novo lyric video para a canção “Fade Away”, originalmente lançada como lado-B de “Cigarettes & Alcohol”.

Essa é uma ação que envolve o relançamento do trabalho de estreia do grupo de Manchester, que se tornou rapidamente um sucesso com singles como “Supersonic” e “Live Forever”. As demais faixas se tornariam clássicas com o passar dos anos, enquanto o Oasis virava referência da música inglesa dos anos 90.

Na próxima sexta-feira (30), chega às lojas a edição limitada de Definitely Maybe em vinil de cor prata que ganhou uma campanha nas ruas de Manchester com cartazes que trazem a letra de músicas do disco. Outra sacada é um quiz online no qual os fãs testam seus conhecimentos sobre o primeiro álbum do Oasis (AQUI).

A versão remasterizada do álbum de estreia dos irmãos Gallagher está disponível para audição em todas as plataformas digitais. Ouça AQUI.

No player abaixo você curte o novo lyric video de “Fade Away”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS