Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Milkshake do Hard Rock Cafe homenageia Freddie Mercury

Redação 89

Milkshake do Hard Rock Cafe homenageia Freddie Mercury Imagem: Hard Rock Cafe Berlim

A Hard Rock International dará início à sua celebração da vida e música de Freddie Mercury, o lendário vocalista do Queen. A empresa vai promover sua “Freddie for a Week” a partir do dia 5 de setembro (aniversário de Freddie Mercury) até o dia 12 de setembro.

A semana em homenagem ao icônico cantor deve rolar em todos os Hard Rock Cafe do mundo, que oferecerão milkshake inspirado em Freddie, com uma espécie de bigode, e produtos exclusivos que beneficiam o The Mercury Phoenix Trust, uma instituição de caridade britânica criada em memória do artista e que apoia a luta global contra a AIDS.

Segundo a empresa, o milkshake que celebra Freddie Mercury combina bourbon, rum escuro, sorvete de baunilha e calda de chocolate. A cobertura é feita de chantilly e o bigodão do cantor é desenhado com brownie de chocolate. Uma versão sem álcool também será oferecida, para que todos possam provar essa delícia.

“Estamos entusiasmados em estender nossa comemoração anual que homenageia a memória do lendário cantor Freddie Mercury nas cafeterias do mundo todo”, afirma Stephen K. Judge, Presidente de operações da Hard Rock numa entrevista reproduzida pela The Music Universe.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS