Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Autobiografia de Cyndi Lauper ganha lançamento nacional

Redação 89

Autobiografia de Cyndi Lauper ganha lançamento nacional imagem divulgação

Uma garota novaiorquina de roupas e cabelos coloridos que só queria se divertir vivendo da música no início dos anos 80 e que ouviu da gravadora que aquele ambiente não era para mulheres. Esse é mais ou menos o que rolou no início de carreira de Cyndi Lauper, que se tornaria um dos maiores nomes da música. Ela já vendeu mais de trinta milhões de discos ao redor do mundo, atua na defesa dos direitos da comunidade GLBT e criou em 2007 a True Colors Tour, para rodar o planeta mandando seu recado.

No próximo dia 9 de setembro chega às livrarias do Brasil, num lançamento da Editora Belas Letras, Cyndi Lauper: Minha História, autobiografia escrita pela artista ao lado de Jancee Dunn. Os fãs vão se divertir e se emocionar com os perrengues que ela teve de enfrentar para atingir o seu auge artístico na década de 80.

Relatos honestos sobre superação e dedicação ao trabalho, além do engajamento da cantora pelos direitos das mulheres e das minorias ganham capítulos importantes. Inclusive, uma das lições ficam por conta do momento em que você atinge seu objetivo profissional, que pode te abrir a perspectiva de descobrir seus verdadeiros ideais.

Cyndi Lauper: Minha História está em pré-venda AQUI e chega ao Brasil em versão capa dura (edição limitada) e brochura. Ambas as versões acompanham um kit com marcador de páginas, pôster, botton e popsocket.

No player abaixo você confere Cyndi Lauper com o clipe oficial de “True Colors”, canção que pede para você mostrar ao mundo, por mais estúpido e apavorante que ele seja, as coisas boas que estão dentro do seu coração:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS