Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primeiros álbuns de Gary Numan são relançados em áudio de alta resolução

Redação 89

Primeiros álbuns de Gary Numan são relançados em áudio de alta resolução imagem divulgação

Gary Numan é um pioneiro do namoro do rock com a música eletrônica. O som do cara influenciou um geração de artistas que seguiram em diversos gêneros, como industrial, synth pop, new wave, indie-rock e até o heavy metal. Aos 61 anos de idade, o músico inglês continua sendo um inovador que vê sua base de fãs crescer ao redor do mundo.

O bacana é que os trabalhos iniciais de Numan estão completando 40 anos e a Beggars Arkive resolveu relançar esses lendários títulos: Gary Numan/Tubeway Army, lançados em 1979, e que ganharam o nome de Replicas – The First Recordings, além do álbum The Pleasure Principle, ambos em CD e vinil colorido.

Embora esses discos tenham permanecido em catálogo, os lançamentos concentram-se nas primeiras gravações feitas antes das finalizações do álbuns e apresentam a evolução do trabalho do músico. As faixas foram sequenciadas conforme apareceram nas fitas originais e o áudio foi retirado em sistema de alta resolução que resgatou duas faixas, até então danificadas no master, que não foram lançadas em 2009. Outro destaque são faixas raras das canções criadas neste primeiro momento criativo de Gary Numan. Saiba mais sobre os lançamentos AQUI.

Sobre as novidades musicais do cantor, no ano passado ele lançou Savage – Live at Brixton Academy, que mostra toda a sua genialidade ao vivo. Confira no player abaixo a faixa “Down in the Park”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS