Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prefeita de Chicago proclama 30 de agosto como “Whitney Day”

Redação 89

Prefeita de Chicago proclama 30 de agosto como “Whitney Day” imagem divulgação

Whitney é uma banda americana de indie folk formanda em 2015 em Chicago e que com o lançamento de Light Upon the Lake, seu álbum de estreia de 2016, conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

Em menos de quatro anos esses caras se tornaram tão importantes para a cena musical da cidade que a prefeita Lori Lightfoot decretou que o próximo dia 30 de agosto será “Whitney Day”, a data é a mesma do lançamento do aguardado segundo álbum do grupo, Forever Turned Around, que aborda temas relacionados a solidão, vínculos familiares e amor entre amigos.

“Proclamo 30 de agosto de 2019 como o WHITNEY DAY em CHICAGO em reconhecimento desta banda nascida em nossa cidade e convido todos os moradores para apoiar e desfrutar dos talentos extraordinários da Whitney”, diz a nota oficial da prefeita de Chicago.

A partir desta sexta-feira (30) os fãs terão a chance de comemorar com a banda em diversos eventos pela cidade, incluindo um show no Bungalow by Middle Brow, onde a cerveja especial da Whitney ganhará seu lançamento oficial. Os lucros das vendas com a bebida serão destinadas para instituições de caridade de Chicago.

Nos players abaixo você confere “Valleys (My Love)” e “Used To Be Lonely”, singles do novo álbum, além do sucesso “No Woman” que ajudou a banda a ser conhecida em todo o mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS