Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chile deve ganhar edição do Rock in Rio em 2021

Redação 89

Chile deve ganhar edição do Rock in Rio em 2021 Imagem divulgação

O fundador do Rock In Rio, Roberto Medina, está de olho em um novo local para levar seu icônico festival e a cidade de Santiago, no Chile, deverá ser sua próxima aposta.

A informação chega do jornal chileno La Tercera, que neste sábado (24) entrevistou o empresário, que estuda os melhores caminhos para seguir em 2021. Medina lembrou que há quase 40 anos conversou com sua esposa sobre o sonho de conseguir formar o primeiro Rock in Rio. Há cerca de um mês voltou a falar com ela sobre o desejo de estender o festival para outras localidades do continente e contando com o Chile como sua principal alternativa.

“Por que não o Chile? É um país tranquilo, com uma economia estável e boa comida. Me parece perfeito para fazer isso”, declarou Medina, que pretende adaptar um parque existente na capital chilena como local do megaevento e citou um investimento estimado em US $ 150 milhões.

A ideia seria realizar o evento chileno uma semana depois do Rock In Rio brasileiro para aproveitar os artistas que já estarão na América do Sul.

O Rock In Rio 2019 está programado para rolar entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro no Rio de Janeiro, com um dos line-ups mais poderosos já formados na América Latina.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS