Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Durante nova turnê, time de futebol do Iron Maiden entra em campo toda semana

Redação 89

Durante nova turnê, time de futebol do Iron Maiden entra em campo toda semana imagem divulgação

O time de futebol do Iron Maiden, formado pelo baixista Steve Harris e membros da equipe de produção da banda, enfrentou na tarde da última sexta-feira (23) em Westfield, Indiana, o Indy Eleven, uma equipe de Indianápolis.

De acordo com Harris, o time do Iron anda bastante ativo. “Tentamos jogar um jogo a cada seis ou sete dias durante a turnê, revelou em reportagem da TV WISH.

O placar oficial do jogo não foi revelado, aparentemente foi 1 a 0 para a equipe americana. Sobre a derrota, Harris disse que não gosta de perder e comentou que o time do Iron Maiden anda fazendo uma boa campanha. “Nós vencemos na semana passada e perdemos alguns outros jogos também. Mas o time tem jogado muito bem”, ressaltou.

Outra desculpa para essa nova derrota é que ele não “treina de verdade” para as partidas de futebol. “No momento estou lesionado, então não posso forçar muito”, disse Harris.

O Iron Maiden deu início à série de shows de sua turnê Legacy Of The Beast nos Estados Unidos em 18 de julho. Em outubro a banda pinta aqui no Brasil, é atração do Rock in Rio no dia 4, dois dias depois toca em São Paulo e em 9 de outubro tem compromisso em Porto Alegre. O show do Iron Maiden em 6 de outubro na capital paulista vai rolar no Estádio do Morumbi e leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS