Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Após ataque cardíaco, Peter Murphy publica mensagem sobre seu estado de saúde

Redação 89

Após ataque cardíaco, Peter Murphy publica mensagem sobre seu estado de saúde imagem divulgação

Na semana passada os fãs de Peter Murphy, vocal do Bauhaus, foram pegos de surpresa com a notícia de que ele havia sofrido um ataque cardíaco, antes de um show que faria em Nova York.

Na noite desta sexta-feira (23) o Hospital Lenox Hill, emitiu uma nota sobre o estado de saúde do músico, que está internado desde o dia 13 de agosto. “Ele foi submetido a angioplastia emergente e recebeu dois stents em sua artéria coronária direita. Desde então, Murphy se saiu bem e espera-se uma recuperação completa”, diz o texto.

Depois da divulgação da mensagem do centro médico, o próprio Murphy se manifestou em sua página oficial no Facebook. “Após esse episódio recente em Nova York com um ataque cardíaco e minha internação no Hospital Lenox Hil,l que me fez passar pela terapia intensiva, fico muito feliz em dizer que estou completamente recuperado”, diz o músico em sua publicação, na qual agradece aos médicos e enfermeiros que o atenderam, além de seu empresário, Brian Lowe, e sua assistente, Chantal Thomas, que foram fundamentais para salvar sua vida. Murphy também agradeceu aos fãs pelo carinho e atenção e pediu que ao invés de enviar presentes, as pessoas fizessem uma doação para a American Heart Association.

Na noite de terça-feira, 13 de agosto, o cantor britânico sofreu um ataque cardíaco antes de subir ao palco para promover seu décimo álbum de estúdio, Lion, no Le Poisson Rouge de Nova York. Incapaz de se apresentar, foi levado às pressas para o Hospital. Segundo os médicos, a rapidez no atendimento foi fundamental para que Peter Murphy saísse desse episódio com vida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS