Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

NASA batiza rocha marciana de “Rolling Stones”

Redação 89

NASA batiza rocha marciana de “Rolling Stones” Imagem divulgação

Por décadas, a música dos Rolling Stones teve um alcance global aqui na Terra. Agora, a influência da banda se estende até Marte. A equipe por trás da sonda InSight da NASA nomeou uma rocha marciana de “Rolling Stones Rock“. O nome foi sugerido quando a sonda chegou ao Planeta Vermelho e seus motores fizeram uma pedra rolar pela superfície.

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood ficaram encantados com a notícia e comentaram: “Que maneira maravilhosa de celebrar a turnê Stones No Filter chegando em Pasadena. Este é definitivamente um marco em nossa longa história. Muito obrigado a todos da NASA por tornar isso possível”.

“O nome Rolling Stones Rock é um ajuste perfeito”, disse Lori Glaze, diretora da Divisão de Ciências Planetárias da agência espacial em Washington. “Quando descobrimos que os Stones estariam em Pasadena, homenageá-los parecia uma maneira divertida de alcançar fãs em todo o mundo”, revelou.

O ator Robert Downey Jr. fez o anúncio na quinta-feira (22), no estádio Rose Bowl de Pasadena, antes da banda icônica subir ao palco.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS