Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jimmy & Rats libera videoclipe de “Lobo do Mar”

Redação 89

Jimmy & Rats libera videoclipe de “Lobo do Mar” imagem divulgação

Prestes a completar um ano, o projeto Jimmy & Rats lança nesta sexta-feira (23) o clipe de “Lobo do Mar”. Inspirada na obra homônima de “Jack London”, a música composta em 2015 por Kito Vilela e Fernando “Capitão” Oliveira, foi uma das primeiras canções da banda a ser gravada e merecia um novo registro.

“Lobo do Mar” é um irish punk (“à la” Rancid), e pela primeira vez desde o início dessa confraria de piratas, vemos Jimmy London e Kito Vilela dividindo os vocais como dois lutadores de boxe tentando se superar com socos, sangue e suor em uma disputa pelo título mundial do peso-pesado.

Com direção de Bruno Rocha, que também é responsável pelo registro “Jimmy & Rats – Ao vivo no Alto Estúdio” e “Sol Menor” lançado em fevereiro de 2019, o novo clipe é um retalho em fotos e vídeos das apresentações feita pela banda entre outubro de 2018 e abril de 2019.

Jimmy & Rats é o novo projeto do Jimmy London, ex-Matanza, formado por veteranos do underground roqueiro carioca. Uma verdadeira irmandade ao som de banjo, que cheira a sargaços dos sete mares e a rum da pior qualidade. Rock de pirata legítimo com uma pegada irish punk, rock com raízes irlandesas bem temperado com acordeom e banjo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS