Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss se despede dos palcos em Nova York e a 89 acompanha show histórico

Redação 89

Kiss se despede dos palcos em Nova York e a 89 acompanha show histórico Foto: Rogéria Vianna

A cidade de Nova York testemunhou um momento épico na história do rock’n roll na última terça-feira, dia 20. Depois de 45 anos de carreira e mais de 100 milhões de álbuns vendidos, a banda Kiss despede-se dos palcos com sua derradeira turnê, que não poderia ter nome mais apropriado do que “End of the Road”.

A banda, conhecida por apresentar um dos shows mais impressionantes e bem produzidos do rock, não decepcionou em sua última performance, no Barclays Center, no Brooklyn. A apresentação foi uma combinação emocionante de lembranças, hits, luz, efeitos especiais, explosões, sangue e, claro, muito fogo. No palco, Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer hipnotizaram a plateia, composta por fãs antigos e da nova geração, que acompanharam com muita animação os grandes sucessos.

A noite começou com “Detroit Rock City” e durante o show o Kiss fazia menções a álbuns antigos enquanto o telão mostrava imagens do passado. Suspenso em uma torre, o baterista Eric Singer fez um solo onde mostrou toda sua habilidade e Tommy Thayer também teve sua vez, ao abater naves espaciais com acordes da sua guitarra. Em um certo momento, Paul Stanley pendura-se em uma tirolesa e vai parar em um pequeno palco no meio do público, de onde puxou “I Was Made for Lovin’ You”. Mas um dos momentos mais impactantes e aguardados foi famosa possessão de Gene Simmons, que gritou e cuspiu sangue durante seu solo de baixo. O hit “Rock’n Roll All Nite” fechou a noite com uma forte chuva de papel picado, luzes e os fundadores da banda, Paul Stanley e Gene Simmons, sobrevoando a plateia em duas gruas. Uma cena de tirar o fôlego.

A End of the Road foi incrível, foi histórica, foi tudo o que uma última turnê tinha que ser. E nos trouxe a certeza: Kiss vai deixar saudades.

(Rogéria Vianna, de Nova York)

Fotos e vídeo: Rogéria Vianna



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS