Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters: banda pode mostrar música nova em show deste fim de semana

Redação 89

Foo Fighters: banda pode mostrar música nova em show deste fim de semana imagem divulgação

O Foo Fighters é a principal atração do festival de Leeds nesta sexta-feira (23), na Inglaterra, e promete um setlist com uma “surpresa”. Pelo menos foi isso o que indicou o vocalista Dave Grohl numa entrevista para a NME.

Falando sobre o fascínio que tem em se apresentar em festivais, o músico abordou a possibilidade de tocar músicas inéditas, incluindo uma que ele classificou de “destruidora” e que poderia aparecer no repertório. “Há sempre alguma coisa”, explica Grohl, acrescentando: “Escrevo constantemente, mas nem sempre são coisas sérias, mas algumas dessas coisas acabam se tornando mais consistentes. Quando eu sinto que são músicas prontas, mostro para a banda”.

Deixando claro que o Foo Fighters está longe de qualquer processo de construção de um novo disco, Grohl explicou que a banda “sempre tem algo pronto”. “Já aconteceu de a gente criar uma música numa tarde e apresentar ela à noite”, garantindo que com o tempo de estrada que o Foo Fighters possui, seus fãs podem esperar qualquer coisa. Além do show em Leeds nesta sexta (22), o grupo também é headliner do Reading Festival no domingo (25).

Sobre material novo da banda, nesta semana o baterista Taylor Hawkins revelou numa entrevista na Escócia que o grupo vai iniciar o processo de produção de seu décimo álbum de estúdio no final deste ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS