Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Agora é lei: 22 de agosto é “Layne Staley Day”

Redação 89

Agora é lei: 22 de agosto é “Layne Staley Day” imagem divulgação

Este 22 de agosto de 2019 seria o aniversário de 52 anos de Layne Staley, vocalista do Alice in Chains . O ícone do grunge faleceu em 2002 vítima de uma overdose de heroína, mas sua voz e energia continuam vivas nas obras que deixou registradas ao longo de sua carreira e na influência que exerceu em uma legião de fãs a partir da década de 90.

Por conta de toda essa importância que Layne tem no rock contemporâneo, a cidade de Seattle resolveu prestar uma grande homenagem ao músico.

A KEXP, estação de rádio pública da cidade, acaba de publicar em seu site uma nota na qual informa que a prefeita Jenny Durkan proclamou o dia 22 de agosto de 2019 como “Layne Staley Day” em Seattle.

A ocasião está sendo usada para lembrar as pessoas do Fundo Memorial Layne Staley, criado por seus pais em 2002, na esperança de fornecer fundos de esperança, educação, apoio e tratamento para a recuperação de dependentes químicos na cidade.

Diversos eventos beneficentes estão previstos em Seattle neste fim de semana envolvendo o fundo criado pela família de  Layne Staley.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS