Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne diz que sua recuperação é lenta, mas espera voltar aos palcos em janeiro

Redação 89

Ozzy Osbourne diz que sua recuperação é lenta, mas espera voltar aos palcos em janeiro imagem divulgação

No final do ano passado, Ozzy Osbourne estava promovendo sua No More Tours 2 quando contraiu uma infecção em sua mão direita e teve de fazer uma cirurgia. Na virada do ano, uma forte gripe complicou, se transformou em pneumonia e ele acabou passando alguns dias na UTI de um hospital. Quando estava se recuperando da temporada no centro médico, sofreu uma queda em sua casa, em Los Angeles. De acordo com sua esposa, Sharon, o tombo “moveu todos os pinos de metal que o músico tem no corpo”, resultado de um acidente de quadriciclo em 2003. Somente em maio chegaram boas notícias sobre Ozzy, que anunciou para no início de 2020 a continuação de sua turnê.

Nesta quarta-feira (19), a Rolling Stone publicou uma nova entrevista com o cantor, na qual garante que está se recuperando bem de todos os problema que enfrentou recentemente e revela que seu quadro de saúde o deixou muito deprimido.

“Nos primeiros, digamos, quatro meses, eu estava em agonia total… Foi terrível. Agora estou tendo aulas de fisioterapia e terapia ocupacional, mas o progresso é muito lento. Eles dizem que vai demorar pelo menos um ano. Mas espero que eu esteja bem até janeiro [quando a turnê for retomada]. Na verdade, estou mantendo meus dedos cruzados”, disse Ozzy.

Outras revelações na entrevista foram referentes ao tempo que passou internado. “Tive que usar um coletor de urina e ter enfermeiras dia e noite”, contou o músico, acrescentando que ficar internado deixa qualquer um maluco.

Questionado sobre o que está lhe dando esperança, citou a família e os amigos e disse que está trabalhando, gravou cerca de nove idéias de músicas e fez piada: seu novo álbum terá o título de Recuperation – para mantê-lo ocupado e distraído. “A coisa mais deprimente que estive pensando é: ‘Vou andar de novo corretamente? Eu vou ser capaz de me apresentar novamente?”, revelou Ozzy, deixando claro que hoje não é capaz de fazer um show de rock, mas está otimista de que voltará a fazer isso.



COMPARTILHE