Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Matrix: novo filme é confirmado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Redação 89

Matrix: novo filme é confirmado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss imagem divulgação

Matrix, um dos filmes mais revolucionários do cinema, completou recentemente 20 anos de seu lançamento. Havia rumores de que uma nova produção poderia rolar e, de acordo com a revista Variety, um filme de número quatro vai sim ser rodado.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estão prontos para reprisar seus papéis como Neo e Trinity, enquanto que a cineasta Lana Wachowski, que codirigiu o longa original com sua irmã Lilly, irá escrever e dirigir a sequência, diz a revista, acrescentando que a produção está prevista para começar no início de 2020.

“Muitas das ideias que eu e a Lilly exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora”, disse Wachowski em um comunicado. “Não poderíamos estar mais empolgados em poder contar com a Lana no The Matrix”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros, que será responsável pela distribuição.

O primeiro filme de Matrix foi um grande sucesso quando foi lançado em 1999, recebendo quatro Oscars. Já as sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions não empolgaram tanto a crítica, mas foram sucessos de bilheteria.

A 89 lembra que a trilha sonora do primeiro Matrix foi matadora, com Deftones, Rammstein, Rage Against The Machine, Marilyn Manson, entre outros. Ficamos agora na expectativa de uma nova poderosa compilação. Bora relembrar sons que marcaram presença em Matrix? Esta playlist faz um apanhado do que rolou de melhor na franquia:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS