Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sheryl Crow afirma ter visto “coisas muito estranhas” durante turnê com Michael Jackson

Redação 89

Sheryl Crow afirma ter visto “coisas muito estranhas” durante turnê com Michael Jackson imagem divulgação

A cantora Sheryl Crow afirmou ter visto “coisas muito estranhas” durante a Bad Tour 1988 que fez como cantora de apoio de Michael Jackson, nos anos 80. A declaração rolou numa entrevista publicada neste fim de semana pelo The Telegraph, da Inglaterra.

Revelando ao jornal que não tinha visto e nem planejava ver o documentário Leaving Neverland, no qual o Rei da Pop é acusado de vários crimes sexuais contra menores, Crow se limitou a dizer que se sentiu “chocada” enquanto eles rodavam o mundo.

Sem dar mais detalhes sobre o comportamento de Michael, ela destacou a experiência de dividir o palco com o cantor.

“Foi uma louca experiência. Ele era a maior estrela de uma geração e, ao longo de 18 meses, cantei um dueto com ele [‘I Just Can’t Stop Loving You’] todas as noites”, ressaltou.

No player abaixo você relembra esse incrível dueto entre Michael Jackson e Sheryl Crow:

Sheryl Crow prepara neste momento o lançamento de seu próximo álbum intitulado Threads e que representará seu “último disco”. De acordo com a cantora, o mercado mudou muito e não faz mais sentido lançar álbuns completos, portanto, depois do lançamento desse trabalho, que ocorrerá em 30 de agosto, ela vai somente disponibilizar singles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS