Pete Yorn celebra 20 anos de estrada com novo álbum. Conheça o single “Calm Down”

O cantor e compositor americano Pete Yorn está longe de ter uma legião de fãs aqui no Brasil. Talvez você conheça ele da canção de 2009 “Relator”, um dueto com a atriz Scarlett Johansson (sim, ela canta!), que entrou num comercial para a TV e fez a música estourar por aqui (vídeo lá embaixo). Iggy Pop e R.E.M. são outras boas parcerias que ele já fez, por conta disso, é um músico muito respeitado lá fora e seus álbuns costumam ter ótimas referências.

Pete Yorn celebra agora seus 20 anos de estrada anunciando seu sétimo álbum solo, Caretakers, que acaba de sair via Shelly Music. Como de acostume, Yorn toca a maioria dos instrumentos que utiliza em suas canções e para este novo trabalho contou com a ajuda do produtor Jackson Phillips.

Caretakers é o resultado de uma minisessão realizada de um dia para o outro na qual Yorn colocou todos os seus sentimentos relacionados ao universo da música numa espécie de viagem de rock alternativo. Uma das faixas, “Calm Down”, teve seu vídeo liberado nesta segunda-feira (19) e  traz uma atmosfera sonora construída através de guitarra, bateria, um pouco de baixo e vocais muito bem posicionados.

Utilize o player abaixo e curta o vídeo de “Calm Down”, novidade de Pete Yorn aqui no site da 89 A Rádio Rock:

This post was last modified on 19 de agosto de 2019 12:03

Redação 89: