Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jornalista compara Bon Jovi com Capital Inicial e inicia polêmica rock´n´roll no Twitter

Redação 89

Jornalista compara Bon Jovi com Capital Inicial e inicia polêmica rock´n´roll no Twitter imagem divulgação

Comparações musicais nem sempre agradam fãs dos artistas envolvidos, ainda mais se tratando de um ícone do rock nacional e outro do rock internacional.

Pois bem, Antony Curti, jornalista fera em futebol americano da ESPN Brasil, gerou polêmica ao fazer uma comparação entre Bon Jovi e Capital Inicial.

Ele publicou no Twitter que estava sendo perseguido na rede: “Pessoas estão me xingando na hashtag #MLBnaESPN só porque eu disse que Bon Jovi nada mais é do que o Capital Inicial dos EUA”, comentou o jornalista.

Os comentários dividem opiniões, já que muita gente concorda com Curti, enquanto outros o detonam pela comparação. Na verdade, esse é o bom e velho rock´n´roll fazendo um barulho dos bons com dois personagens que rolam desde sempre na programação da 89. Os caras do Capital Inicial são nossos parças em diversos eventos, enquanto que o Bon Jovi já lançou música com exclusividade em nosso site e o show programado para 25 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo, é PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA RÁDIO ROCK!!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS