Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Casa do Saber promove bate-papo sobre vida e obra de Raul Seixas

Redação 89

Casa do Saber promove bate-papo sobre vida e obra de Raul Seixas imagem divulgação

Em homenagem a um dos artistas mais icônicos do rock nacional, Raul Seixas, a Casa do Saber anunciou uma roda de conversa sobre a vida e obra do artista. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (22), com entrada gratuita.

A ideia do encontro, é relembrar histórias da vida e carreira de Raul com Tiago Bittencourt, autor do novo livro do artista, chamado “O Raul que me contaram – A história do Maluco Beleza revisitada por um programa de TV”, que reúne depoimentos de familiares, amigos e profissionais que trabalharam com Raul, entre eles, Kika Seixas e Vivian Seixas, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazoll, Sylvio Passos, Jay Vaquer, Tânia Menna Barreto e o Dr. Luciano Stancka. Livro já foi lançado em Goiânia, Brasília, São Paulo, Salvador, Florianópolis
e Curitiba

Como surgiu o livro

Da grande repercussão na TV Brasil, surgiu o desafio de transformar um produto audiovisual em impresso. Com um adendo importante: desta vez teria o olhar extremamente particular do repórter-autor e da equipe por trás da câmera. Neste contexto, o livro “O Raul que me contaram – A história do Maluco Beleza revisitada por um programa de TV” pode ser encarado como uma biografia ou como uma série de entrevistas, mas acima de tudo é um relato pessoal sobre encontros com personagens que resgatam a jornada do cantor Raul Seixas pela vida.

Serviço:
Bate-papo sobre a vida e obra de Raul Seixas
Local: Casa do Saber
Data: 22 de agosto de 2019
Horário: às 20h
Endereço: R. Dr. Mario Ferraz, 414, Jardim Paulistano
Entrada gratuita

Livro:
Páginas: 451
ISBN: 978-85-440-0155-4
Formato: 14×21
Acabamento: Capa brochura
Preço médio: R$ 49,90

Na próxima quarta-feira, dia 21, completam-se 30 anos que o Raul Seixas nos deixou!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS